top-menu

Amazon lança smartphone próprio e faz parceria com BlackBerry

A BlackBerry em parceria com a Amazon irá disponibilizar para os aparelhos do novo sistema operacional BlackBerry 10.3 uma versão do Loja de aplicativos Amazon. Isso significa que cerca de 240.000 aplicativos poderão ser instalados na plataforma.

A loja da Amazon atingiu esta quantidade de apps devido à sua portabilidade do sistema Android assim como a quantidade de ferramentas disponíveis para desenvolvedores. Tudo isso preparou terreno para a chegada do smartphone da empresa que passa a contar com um acervo grande de aplicativos já prontos para serem instalados.

O Fire Phone, como é chamado o smartphone da Amazon, chega no mercado no dia 25 de julho com um preço de US$ 199,00 através de contrato e no preço de US$649 para aparelhos desbloqueados. O sistema e interface obedece a mesma linha do Kindle Fire mas vem com um recurso que permite visualizar a tela com tecnologia 3D. Esse recurso é possível através de 4 câmeras frontais que monitoram a localização do rosto do usuário de forma a personalizar a tela em uma determinada direção.

Fonte: TNW

, ,

No comments yet.

Deixe uma resposta

Curta-nos!

Acompanhe-nos pelo Facebook!