top-menu

Anatel irá bloquear aparelhos piratas

Em breve a caça dos celulares piratas vai começar, isso porque a Anatel através de um Sistema Integrado de Gestão de Aparelhos (SIGA) que já se encontra em funcionamento vai bloquear aparelhos como por exemplo aqueles com marca Nckia, Vaic e outros.

Não se sabe se o sistema de bloqueio se estende para aparelhos piratas já em uso no país, propendendo assim à ficarem obsoletos. Também não há prazo definido para implementação de medidas, identificando em um primeiro momento somente as irregularidades.

O fato é que se você olhar de uma maneira ampla não só esse mais outros tantos acontecimentos aparecem de forma obscura, pouco inteligível, sem a clareza suficiente para um melhor entendimento. O que está por trás disso tudo? Uma força rebelde perversa que deseja garantir a vergonha do governo?

Em tempos de projeção internacional, por conta dos eventos o país anda em passos lentos.                                                                                                                                                       Fonte: Gizmodo Brasil | Olhar Digital

,

No comments yet.

Deixe uma resposta

Curta-nos!

Acompanhe-nos pelo Facebook!