top-menu

Claro Clube: ganhe um celular acumulando pontos

Claro Clube é o programa de fidelidade da Claro que oferece benefícios exclusivos aos seus participantes. Os clientes Claro têm muito a ganhar fazendo parte do Claro Clube e quanto mais usar o celular Claro, mais pontos acumulará para trocar por novos celulares e muitos outros prêmios.

Cliente Claro Clube também têm descontos e vantagens exclusivas em diversos estabelecimentos parceiros Claro Clube em todo o Brasil.

Claro Clube Pontos

Claro Clube Pontos

Você também pode receber pontos para o Claro Clube através do Pacote de Internet, Pacote de Torpedos e Pacote Família. Qualquer cliente pessoa física, dos planos Claro Conta ou Claro Controle, pode fazer parte do Claro Clube. A inscrição é gratuita.

A tabela de pontos sofre alteração a todo instante, por isso tive que retirar daqui, para acompanahr os pontos e como eles são contabilizados, você deve acompanhar no próprio site:

Com o Claro Clube você fica ainda mais perto do seu celular novo. Seus pontos acumulados no Claro Clube viram bônus em Reais para você trocar de celular, que pode até sair de graça! A partir de 20 mil pontos você já pode aproveitar. Veja como é fácil! Se você tem 30 mil pontos no Claro Clube, por exemplo, você já tem o equivalente a R$100,00 em bônus na hora de trocar o seu celular.

Quanto mais pontos você acumula, maior é o valor do seu bônus. Para trocar de celular, vá até uma Loja Claro e aproveite as vantagens de ser um cliente Claro Clube. Tem celular novinho esperando por você.

  • Curta o miniGeek nas redes

, , , , , ,

152 Resposta para Claro Clube: ganhe um celular acumulando pontos

  1. Jose Valber 23/04/2008 em 11:01 PM #

    Ola,
    Sou cliente claro a muito tempo(claro controle),e sinceramente, durante todo esse tempo não vejo nada que me encentive a não pensar em outros planos ou operadoras. Sei que a Claro não me deve obrigações, pois presta o serviço conforme eu pago por ele, porem se eu tiver direito a participar de promoções, troca de aparelo e outros, gostaria de usufruir dessas vantagens dirigidas aos clientes Claro.

    • Arlindo Crivari Filho 11/03/2009 em 12:30 PM #

      Sou consultor da Claro pesso Juridica.
      Se voce tiver empresa,posso te atender
      e apresentar os beneficios.
      voce tem minuto mais barato,tarifa zero,aparelhos sem custo ou com custo baixo dependendo do aparelho.
      Ok.
      Arlindo Crivari Filho

    • Rebeca 15/03/2010 em 1:23 PM #

      Ola, você é consultor?
      eu tenho ( minha mae ) claro clube e tal, so que não consigo acessar por que, a senha dela é feita de letras e la so tem numeros, e não consigo ser atendida por ninguem e nada de problema resolvido.
      Se voce poder me ajudar, eu e ela queremos trocar de celular, mas… nem conseguimos abrir pos a senha não vai, por ser feita de letrar, espero q nos ajude. Obrigada desde já…

  2. Sirlei 15/07/2008 em 1:49 PM #

    Sou cliente claroa muitos anos,tenho uma linha pos paga, e duas pre paga.
    acho um absurdo eu ter de acumular 20.000 pontos pra ganhar R$ 40,00 de desconto na compra de um novo aparelho.
    estou pensando em trocar de operadora, com 20.000 pontos a concorrente dá um aparelho novo.

    • Carlos 24/09/2011 em 7:38 PM #

      A Claro é uma operadora muito boa, mas com poucos benefícios aos clientes. Se eles dessem uma atenção exclusiva às reclamações aqui presente eles poderiam rever o caso dos 20.000 pts. = R$40,00 que eu também acho um absurdo.

  3. Solange 22/07/2008 em 11:15 PM #

    Estou chateada pois está sendo cobrado o preço de um torpedo, a cada momento que recebo uma mensagem com o seguinte texto:FR Backup Completed. sou cliente Claro á dois anos, não tenho vantagens nem uma. E o que eu ganho é isso? Sou cobrada por um serviço que não solicitei, e não quero, pois não me trás benefício algum. Alé de tudo tento falar com o serviço 1052, e não obtenho resposta que venha resolver o meu caso, o atendente enrola um pouco e a ligaçao cai, ( paresce até proposital). Espero que vocês resolva esta chatiação, pois estou me sentindo lesada.

    • Anderis 12/05/2010 em 12:49 PM #

      olha se a claro faz pow …troca de operadora eu uso 3 operadora tim claro e vivo sao as melhores a tim nao fz isso por cada torpedo..quando começa a fazer isso sabe.ja mudo de operadora.eles fica enrolando odeioo isso solangee…

  4. Solange 22/07/2008 em 11:22 PM #

    Espero que vocês verifiquem no sistema, o quanto já perdir com essa brincadeira, e façam a restituição dos meus créditos, pois não tenho a menor condição de ficar no prejuíso, tenho duas linhas, uma controle e outra pré pago, posso perfeitamente mudá-las para outra operadora, promoção é o que não falta, muitas vantagens as concorrentes estão oferecendo. Espero respostas plausíveis. Solange

    • vanderlei santo 22/02/2009 em 2:21 AM #

      Vamos tratar estas operadoras como se fossem polititos. se não sevem parar sevir vamos sair fora delas. faça valer seu voto e muito mais seu dinheiro.

  5. Maria José de Carvalho 28/07/2008 em 1:16 PM #

    Como consigo a isenção da anuidade do cartão claro-clube? Os pontos já conseguidos podem ser usados neste sentido?
    O mercado vem caminhando a passos largos para o fim deste tipo de pagamento e eu confesso que não intenciono pagá-lo mais.
    Atenciosamente

    • italo 05/12/2010 em 8:03 PM #

      Claro clube !!!!! esta falando que não tem tarifa nenhuma, é completamente gratis se te cobrar processa eles, a claro não da promoção nehuma para quem é pos minha namorada é pre e fala mais do que eu que sou pos, ganha muito mais bonos.

  6. Edite Rodarte pitaluga 26/08/2008 em 4:14 PM #

    Estou muito satisfeita com a operadora claro, sou sempre muito bem atendida, meu celular foi roubado e a claro me deu outro aparelho com o mesmo numero, evitando assim um constrangimento maior. Meu plano de claro para claro e otimo é muito barato. Falo a vontade é não me custa muito. Parabéns!!!!!

    • Maria 22/08/2011 em 4:26 PM #

      Como?A claro não dá outro celular em caso de roubo, aconteceu comigo.Se ela te deu, quero me explique o que foi feito para isso.Obrigada

    • Carlos 24/09/2011 em 7:41 PM #

      Também acho muito improvável que isso tenha acontecido, mas se tiver acontecido realmente, eles devem ter te tirado alguma coisa ^^

    • claudinei rodrigues da silva 05/02/2012 em 12:31 PM #

      So vc q esta satisfeita com a claro, sou cliente a dez anos e nunca tive benefício algum, to tentando debloquear meu aparelho mas estao me enrolando, vou ter q procurar o Procon.

  7. rosenilde nunes dias 27/08/2008 em 10:13 PM #

    já tive problemas sérios com a claro,briguei mais ou menos seis meses sem resultado, más nem por isto deixei a operadora, simplesmente procurei meus direitos junto àAnatel e posso afirmar que em pouco tempo o problema foi resolvido e não apareceram mais

  8. Raphael muniz 03/09/2008 em 1:49 AM #

    Já sou clientes faz tempo e nunca ganhei nada tenho
    o cartão venceu e não mandaro outro nen os ponto eu sei olhar.

  9. rosemeire s. nunes 11/09/2008 em 9:42 PM #

    não gostei de mudarem os pontos do claro clube por minutos,poderia ser por um valor.

  10. ANE SUELY FERREIRA MONTEIRO 26/09/2008 em 12:26 PM #

    DESDE 2006 TENHO UMA LINHA PÓS PAGA E NÃO VEJO VANTAGEM NENHUMA. COMPLETEI UM ANO DE LINHA E QUANDO FUI RESGATAR UM NOVO APARELHO A ATENDENTE ME FALOU QUE NÃO TINHA PROMOÇÃO DE APARELHO GRATIS SÓ PODERIA UTILIZAR OS BÕNUS E FAZER OS DESCONTOS. ESTOU PENSANDO SERIAMENTE DE CANCELAR MINHAS DUAS LINHAS E PASSAR PRA OUTRA OPERADORA QUE ME OFERTE ALGO MELHOR.

  11. geissy 29/09/2008 em 9:36 PM #

    Sou cliente da claro há muitos anos e tbm acho um absurdo ter que acumular essa quantidade de pts para trocar por algum produto. Tomem alguma providência ,e boa,espero.
    Obg.

  12. FERNANDA 30/09/2008 em 1:00 PM #

    HUM…RUM EU???
    DIANTE DE TANTA RECLAMAÇÃO VOU USAR A OPERADORE Ó UM ANO MESMO…

  13. davi silva modesto 10/10/2008 em 7:20 PM #

    eu gostaria de ganhar um telefone novo da claro, pois sou criente claro a muito tempo, agora tenho um plano controlho!!

  14. afonso 14/10/2008 em 7:12 PM #

    eu sou criente da claro a mais de um ano tinha um aparelho pos pago pagava uma conta absurda e ninguem da claro resolve o problema cancelei a linha e passei para pre agora tento vazer o resgate da claro clube e ninguem da atençao nescessaria estou muito descepicionado com o serviço da claro peço um pouco mais de atençao ao seu bons crientes

  15. walisson victor 17/10/2008 em 8:57 PM #

    sou cliente a mais de um ano; e nao vejo vantagens nenhuma. acho um absurdo as promocoes do plano controle , tenho tres pre pago em meu nome , e um pos pago, mas estou pençando em mudar de operadora.

    • mara 31/08/2011 em 2:07 PM #

      eu fiz esse plano e me dei muito mal ate o meu selular bloquearao nada que vem dessa claro e bom para nos so para eles

  16. JANDIRA 18/10/2008 em 4:39 PM #

    SOU CLIENTE A MUITO TEMPO E TBM NAUM TO VENDO NENHUMA VANTAGEM EM CONTINUAR CLIENTE CLARO.
    aCHEI UM ABSURDO TER Q JUNTAR ESSA QNTIDADE DE PONTOS PRA TER SOH 100 REAIS DE DESCONTO NA COMPRA DE UM NOVO APARELHO.
    JA TENHO UM ANO DE CLARO CLUBE, PAGO A MINHA LINHA ADIANTADA E AINDA COLOCO CREDITOS NO DECORRER DO MES E SO TENHO 9 MIL PONTOS!
    EH UM DESRESPEITO COM SEUS CLIENTES, QUE FEIO HEIN CLARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Francisca Crisosthomo 06/09/2011 em 10:23 PM #

      Aconteceu o mesmo comigo, eu me sinto enganada e assim que meu plano vencer, mudarei de operadora.

  17. JANDIRA 18/10/2008 em 4:42 PM #

    Seu comentário será moderado.

    E AINDA VAUM EDITAR MEU COMENTARIO
    EH MOLE OU QUER MAIS?????

    • marcia aparecida de oliveiramao 15/08/2011 em 4:58 PM #

      Realmente a operadora Claro esta uma (*), pago minhas contas em dia e não consigo falar. Principalmente com os meus bonus, vão se os créditos, ficam os bonus p/ a propaganda enganosa.

  18. JANDIRA 18/10/2008 em 4:43 PM #

    AH, E APROVEITA PRA AUMENTAR ESSAS LETRINHAS!!!!!!!!!!

    Q EH PRO POVO VER QUE NAUM STAO SOZINHOS NA LUTA CONTRA ESSES GOLPES DE OPERADORAS

  19. REGINA CAMILLO 19/10/2008 em 2:41 PM #

    sou cliente da claro desde o meu primeiro celular o famoso tijolão, até hoje ainda não consigui trocar os meus pontos por um celular novo.

    • Daniela Prando 10/05/2011 em 2:48 PM #

      Liga para a central da claro e conversa com as atendentes! Acabei de saber quantos pontos tenho e to indo para a loja para trocar tenho 3 anos de claro e to indo trocar meu terceiro celular! Troco todo ano os pontos! Espero que consiga, ok!!!

  20. sonia maria da silva 31/10/2008 em 11:01 PM #

    sou cliente da claro a muito tempo, e até agora não ganhei nada, me cadastrei no claro clube a muitos anos atraz agora eles me diceram que eu não sou cadastrada me responda o que eu faço?

  21. Rosangela 05/11/2008 em 1:33 AM #

    Ganhei uma cel com a linha d a Claro.
    Foi o pior presente.
    Não tenho o direito de desbloquear meu cel. como é dito nos comerciais na Tv. É uma operadora de má qualidade, sem caráter e por incrivel que pareça, a pior operadora. E o Governo admite isto.
    Tenho um a Linha Da VIVO, faz muito tempo. Maravilha!! Até nas promoções.Não troco por nada destas “coisinhas” q existem por aí.

  22. Erik 14/11/2008 em 7:38 PM #

    A minha tia teem conta desde 1994, e a cada 18 meses ela ganha 6 celulares ótimos!
    O nosso plano é o Familia 750 minutos

  23. Ma.riléia 17/11/2008 em 12:28 AM #

    também estou insatisfeita com a claro, tenho 3 contas(1Modem e 2 celulares) e nenhuma vantagem em ser cliente, pois os bônus são de valor insignificante. Também penso em trocar de operadora, pois as propagandas da claro são ótimas, mas na pratica deixa muito a desejar.

  24. Joao 17/11/2008 em 6:13 PM #

    Esta informação esta no site da Claro: “A partir de 10 mil pontos você já pode aproveitar. Veja como é fácil! Se você tem 30 mil pontos no Claro Clube, por exemplo, você já tem o equivalente a R$100,00 em bônus na hora de trocar o seu celular”. Vc troca o celular e ai eles te prendem 15 meses pelo plano de fidelidade. Onde esta este bonus ridículo??? Eles nos fazem de otários… uma lástima essa empresa… Mas a portabilidade esta chegando a Claro querendo ou não… By By…

  25. Michelle 28/11/2008 em 12:50 PM #

    AClaro é um MERDA!!!

    cHEGA!!!
    SÓ COMEM O NOSSO DINHEIRO,UMA OPERADORA QUE NÃO PENSA NO CONSUMIDOR,NÃO DÃO VANTAGEM NENHUMA PARA OS CLIENTES.
    SÓ PROPAGANDA ENGANOSA,ISSO DÁ PROCESSO E EU ESTOU PROCESSANDO A CLARO(POR PROPAGANDA ENGANOS,ELES FALAM UMA COISA NOS COMERCIAIS E QUANDO VC VAI VER NÃO É NADA DISSO!!! sÓ COMEM NOSSO DINHEIRO!!!

  26. Aleksandr 04/12/2008 em 1:53 PM #

    Antes de reclamar, processar e até em pensar de trocar de operadora, a Claro deveria processar todos vocês por assassinato coletivo da Língua Portuguesa!!!! HuaHuAUHAUhaH

    Já li de tudo, erro de concordância, pontuação e de ortografia então nem se fale… (“não me trás…”, paresce, chatiação, prejuíso, crientes) e por aí vai…

    Temos que ter um conhecimento básico na hora de prestar uma reclamação, senão, não teremos respeito algum por parte deles, pois parecem jumentos e asnos RECRAMANO DA OPERADORA QUI DIZLIGA NA NOÇA CARA I SÓ NUS FAIS DE TROXA I NÓIS QUÉ OTRO CERULAR I QUÉ FICA ÇEM PREJUISO AahuhauHauHauHauHauHau

    • roberto 13/08/2009 em 6:29 AM #

      Olha aqui Aleksandr, só em observar o que vc escreveu já vai dar para saber o que vc é. Siiim muito bonito a pontuação ,ortografia etc. mas,isso aí que vc. faz com toda perfeição foi o homem (ser humano) que te obrigou,ordenou condecorou, que te avaliou que te entregou um canudo de papel confirmando a tua formatura.eu gostaria que vc. me apontasse em todo oplaneta quel é o sotaque correto? que qualquer um possa falar sem ser criticado. O que Deus mandou que todos estudassem, eu tenho certeza absoluta que vc. não faz, não fez, não cumpre. Quero te dizer que este eu escuto,estudo,faço e procuro fazer o que ele pediu para fazer ( Deus criador do céu e da terra) graaaaandes coisas alingua portuguesa.Não exixte nenhum livro mais perfeito para ser estudado do que a Biblia, este sim , eu gostaria que vc. desse um olhada, aí vc vai aprender sim. O cidadão que ultiliza um meio de comunicação com este para falar babozeiras.Pacieeencia. Sem mais para momento.

    • Edv 21/11/2009 em 7:52 PM #

      Velho, o Aleksandr tá coberto de razão.
      Tem gente que escreve “miguxuu to cum pobrema no meu parei”.
      Maldita inclusão digital.

    • jacqueline 09/03/2010 em 9:03 PM #

      faloo aii o professor de portugues ngm ta aki pra saber sua opinião é sim reclama

    • joão batista 08/03/2011 em 7:48 PM #

      E além do mais, deve se olhar em conta o que o pessoal veio realmente fazer, que é RECLAMAR, não fazer prova de português ou passar por um teste de avaliação por pessoas como você, porque as pessoas com maior conhecimento lingüístico como você, geralmente são de poder aquisitivo bem maior e não precisa de reclamações. Concorda?

    • Tiago 13/10/2011 em 1:56 PM #

      É agora em vez de reclamações tamos tendo aulas de Português, intereçante vou deixar de ir a escola, bando de ridiculos se eu ou alguêm erra problema se não quer ajudar não de palpite pois isso so faz você parecer um ridiculo….. ouvio mané

  27. kazanova 05/12/2008 em 4:00 PM #

    É Aleksandr,esse pessoal antes de reclamar deveria prestar mais atenção no modo correto da ortografia,eles “tão matando” a lingua portuguesa. kkkkkkkk

    • luciana soulrock 18/03/2011 em 12:18 AM #

      Gente…PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!! Que p… é essa???? Acredito que “OS SENHORES” trabalham para a CLARO, ou talvez são discípulos de professor Pasquale Cipro Neto por natureza, ou ainda não tem nada melhor para fazerem na internet mesmo, e resolveram imbecilizar ainda mais os que aqui estão simplesmente tentando reclamar seus direitos não respeitados??????
      FRANCAMENTE… tão cultos que parecem ser, deveriam se ENVERGONHAR…

  28. roseli 06/12/2008 em 4:18 PM #

    eu tinha o cartão claro clube e meus ointos expiraram e eles não tiveram a competência de informar que eu iria perder meus pontos. Eles tem que aprender a trabalhar com a Brasil telecom , pois a claro esta virando uma merda e eu sou cliente há 4 anos

  29. marco aurelio 23/01/2009 em 5:02 AM #

    gostaria de participar do claro clube e nao consigo me escrever, como posso fazer isso. obrigado

  30. valdirene donizete da costa 21/02/2009 em 12:08 AM #

    sou cliente claro ja faz tempo so que eu tenho uma reclamaçâo a fazer troquei o celular final de ano promoção de natal so que até hoje nâo vi resultado pago todo mês e não tenho resposta ……….
    e a conta que paguei esse mês e não tem credito
    vou procurar meus direitos no procom se vcs nâo resolver nada!!!!!!!!!

  31. vanderlei santo 22/02/2009 em 2:08 AM #

    Eu tinha um chips da claro tentava e tentava entrar ma promoção de cr$ 00,06 centavos tentei entrar varias vezes na promoção e munca conceguia entrar na promoção ligava me, escrevia e coloquei varias vezes recarga de cr$ 10,00 reais falava umas duas ou tres vezes e acabava o credito cansei de ser besta. troquei meu chips para a oi.E estou satisfeito, faça você como eu ñ compro telefone para entrar em bonus ou para a operadora não cumprir o que promete e sim.para aproveitar a qualidade.Eu não sou fiel a (oi ) sou fiel no que meu dinheiro e o que ele paga.

  32. Gilson 06/03/2009 em 12:54 PM #

    Eu sou cliente claro tambem a muitos anos, tenho 27 mil ponto e soh vo ganha 50 reais de desconto na compra de outro aparelho?? meu padrasto possuia acho que 20 mil pontos com a Vivo eu acho e pode pega um Motorola V3 novinho em folha e ele soh era cliente a 1 ano, quero mais que a claro va´toma no olho do cu e começarem a faze um serviço direito, fiquei 5 horas em uma atendente autorizada da claro na minha cidade pra varida meu 50 reais de desconto e esses filhos da puta falaram que no plotocolo que eles tinham la eu soh possuia 2 mil pontos, se quer lidar com serviço e responsabilidade de um operadora faz corretamente, se a Claro quer moleza vai trabalha de pipoquero!! aqui pra CLARO _(_

  33. Edna 11/06/2009 em 6:57 AM #

    Por que será que só vejo reclamações nestas postagens? Sou Cliente Claro há mais de 9 anos e NUNCA tive qq vantagem, mesmo solicitando. Sei que alguns clientes estão nas nuvens, obtendo suas contas, recebendo aparelhos grátis e muitos outros benefícios. Se isto é um sorteio milhonário, gostaria de me inscrever pra ser tb uma cliente pelo menos respeitada. As outras operadoras estão aí mesmo.

  34. MARY 28/06/2009 em 9:44 PM #

    QUERO FAZER PARTE DO CLARO CLUBE,SOU CLIENTE A ANOS DO CLARO CONTROLE.

  35. valdirene 29/06/2009 em 4:25 PM #

    a claro é uma merda se eu tinha o mes
    passado de pontos no claro clube 6.190
    porque agora tem so 756

  36. jose carlos 05/07/2009 em 11:45 AM #

    voceis querem moleza, troca logo de operadora não fica chorando porque não vai levar a nada seus manes chorões

  37. ANA PAULA R SANTOS 11/07/2009 em 10:21 AM #

    sou cliente claro a muito tempo ja acumulei mais de 40.000 mil pontos ja fiz trocas espero usar muito mais e continuar com os beneficios julho de 2009

  38. Maiara 18/07/2009 em 11:45 AM #

    Eu sou cliente claro há anos e nunca tive um problema grave com a empresa. Antes de trocar de operadora era cliente VIVO, e lá sim, nunca vi vantagem alguma. O problema do brasileiro é querer ganhar tudo de mãos beijadas e achar que tem direito a tudo! As promoções da claro são invejáveis e normalmente copiadas pela concorrência, o atendimento é exemplar e muito satisfatório. Vocês aplaudem tanto as outras pois não as conhecem de perto e esperam soluções de problemas banais. Se a claro é tão ruim quanto dizem, por que será que a empresa cresce tanto?

  39. Maiara 18/07/2009 em 11:46 AM #

    Em termos de promoção e serviços a claro sempre está na frente. Não há o que negar!

  40. ERIVALDO DE SANTANA PORTE 25/07/2009 em 5:47 PM #

    gostaria de saber pra onde foi os meus 24612 pontos que eu tinha ate o dia 20/04/09. Que na fatura do mes 08 so tenho 3130.

  41. josimery andrade 27/07/2009 em 11:44 AM #

    sou cliente há dois anos posso fazer parte dos clientes que ganham pontos? pois meu pai já é cliente a muito tempo por que ele usa chip clara desde quando começou a aparecer. quero saber se ele já pode trocar o celular dele.

  42. Maiara 28/07/2009 em 5:49 PM #

    Não sei se voces leram o informativo do claro clube, mas lá está falando que os pontos foram trocados. Agora a cada 1 real pago na conta vale 1 ponto! E os valores para conseguir créditos, bônus e descontos continua o mesmo, só mudou o valor de computar os pontos. Todos os pontos de antes foram trocados equivalentemente, ninguém saiu perdendo.

  43. Wilie 31/07/2009 em 10:43 PM #

    Sou cliente claro há 6 anos tenho l linha pós e 4 pré pagas, os pontos recebidos no claro clube parece perder o valor, e principalmente os clientes Pós não tem nenhum beneficio EX;
    Pré: quando alguém liga mesmo estando desligado o celular a pessoa fica sabendo porque recebe um torpedo.

    Pós: Nenhuma informalçao, nenhum torpedo

    Pré: quando faz uma ligalçao fica sabendo na hora o custo e quanto gastou.

    Pós: nem quando recebe a conta fica sabendo o valor das ligações, se quizer saber tem que acessar a Internet.

    com toda essa falta de consideraçao com o usuario Pós, me vejo obrigado a ceder os convites da outra OPERADORA!

    Sei que essas podem não surtir o efeito desejado, mas gostaria de dizer ao responsavel pelo relacionamento, que conquistei muitos amigos que atendendo meu convite adquiriram chip Claro. Mas de que valeu? Nada! Nçao há consideração.

  44. albinno d taquini 16/09/2009 em 5:18 PM #

    eu uzo a claro a mas de quatro anos realmente os responçaveis esta deixando a dezejar aos seu clientes

    • alcides cosme silva 15/10/2009 em 1:58 PM #

      eu guero uma explicação porque eu adquirir um celular no plano 80,00, pago sempre em dia até hoje não troquei de celular no dias das mês já está para complatar 2 (dois anos), só tó com 2. 281 pontos porque só isso se não troquei de aparelho.

  45. Carmem 02/12/2009 em 11:29 AM #

    gostaria de saber m eus pontos, e não consigo acessar
    obrigada

  46. isaias 05/12/2009 em 8:29 AM #

    Com tantas recramacoes e a diretoria nao toma conhecimento? Tem que ter mudancas erarquica. TAO QUEBRANDO UMA ENPRESA QUE JA FOI OTIMA obsQUE JA FOI

  47. cirley paiva 17/12/2009 em 6:26 PM #

    sou cliente da claro ha anos,e quero uma promoçao que me de direito a ganhar um aparelho novo gratis,[meu plano e o controle 35;00] toda vez que procuro uma loja claro,nunca tenho dereitos a nada.por que?gostaria de uma resposta..obrigado.

  48. washington m de souza 17/12/2009 em 10:09 PM #

    boa noite eu quero que volte os 6 centavos que era antigamente so assim todos vao ficar feliz pago a minhas contas em dia quero melhoria

  49. Fabiana Cruz 28/01/2010 em 3:23 PM #

    Boa tarde,

    Meu cartão claro clube está vencido.

  50. Junior Castro 08/02/2010 em 4:11 AM #

    Boa noite,

    Me cadastrei na claro clube hoje, gostaria de saber se tenho que pagar algo por mês para me manter cliente claro, e assim..
    Gostaria de saber também se tiver que pagar vem a mais na minha conta ou ainda conta desdo zero.

    Exemplo:

    Eu não liguei pra ninguem no mês, na minha conta vai vir o preço do meu plano (72.00) + o preço mensal do claro clube ou não? se for assim gostaria de saber como faço para sair do claro clube..

    Gostaria muito se possivel me responder por email..

    Muito agradecido.

  51. silvania 18/02/2010 em 6:27 PM #

    sou cliente claro desde de 1997 com o mesmo numero
    tenho o plano estilo 40 minutos e minha pontuação no claro clube em 19/01/10 era de 3.056 gostaria de saber oque tenho direito com essa pontuação

  52. lilia 02/03/2010 em 6:00 PM #

    Sou cliente a muitos anos,liguei da claro *525 e me mandaran ligar p 1052 p me cadastrar nas promoções torpedos gratis e outrapromoção q deve ser muito boa .Só q ñ consegui me cadastrar ninguém me deu essa opção,e tbm gostaria de saber quantos pontos tenho no claro clube,to ficando muito cançada,pois outras operadoras ligam direto p aqui p casa oferecendo planos ótimos + eu não gostaria de trocar de operadora pois gosto da claro só q agora tá difícil me entender,me respondam por favor estou aguardando anciosa.obrigada.Há me perguntatam tbm se eu não gostaria de me cadastrar p fazer pagamento automático,eles não tem controle de nada ,pois ja pago des do primeiro mês.LILI

  53. Ana Regina c Rocha 25/03/2010 em 8:18 AM #

    SOU CLIENTE CLARO CLUBE HÁ MUITO TEMPO,GOSTARIA DE SABER QUAIS OS BRINDES QUE SÃO OFERECIDO AO CLIENTE CLARO CLUBE, E APATIR DE QUANTOS PONTOS DA DIREITO.
    OBRIGADA

  54. Michelle Webb 11/04/2010 em 9:39 PM #

    Eu tenho pontos no claro clube, porém não consigo resgata-lo pela troca de aparelho. Já procurei uma loja claro mas o sistema vive fora do ar os profissionais desta loja me orientou a ligar na central 1052 porém sempre me mudam de aréa e no final a ligação sempre cai sem resolução. Gostaria q resolve-se meu problema pois estou com um chips parado sem uso por falta de aparelho.Aguardo resposta e solução do problema.

  55. paulo web 01/05/2010 em 7:21 PM #

    sou cliente claro a muito tempo ate agora nao vi vantagem nenhuma,outras operadoras sempre dando aparelhos novos para os meus amigos e a claro nem sequer manda uma mensagem falando a respeito de pontos ou troca de aparelhos. A portabilidade esta batendo na porta da comunidade claro muda essa politica de despresar os clientes claro e parte para beneficia-los valeu diretores fuiiiii.

  56. juli edina 12/05/2010 em 12:08 PM #

    boa tarde!gostaria de ganhar um celular para presentear quem eu tanto Amo ….

  57. Silvana Dias 13/06/2010 em 12:14 PM #

    Olá! sou cliente da claro clube e gostaria de respostas não consigo saber a minha senha e nem falar com um atendente e não tenho respostas de nada vcs fala em tentas promoções e nos ficamos vendo navio sem respostas e sem conseguir o que ficamos enteresados gostaria muito de saber quais são as minhas promoções e meus direitos porque asssim como a claro manda mensagem de cobranças poderiam disser sobre promoções e direitos que nos clientes temos quais são as lojas os cinemas como trocar os pontos e que vantagem nois temos espero respostas deis de ja eu o aguardo acioza por respostas tenho muitos pontos acumulado e não consigo nada obrigado

  58. Sergio Lage 28/06/2010 em 10:54 AM #

    Nao consigo entrar no claro clube, nao consigo saber quantos pontos tenho, nao gosto das promocoes da Claro, so estou na claro ainda porque eu nao tenho vergonha na cara

  59. francisco de oliveira tenuto 27/08/2010 em 12:19 PM #

    sou cliente a muito tempo peço por favor q possa me encluir em alguma promoçao para trocar o meu aparelho agradeço desde ja

  60. sejonilda 30/08/2010 em 1:13 PM #

    Boa tarde goostaria de saber como usar meu cartão claro clube, quais as vantagens que posso ter com ele pois desejo trocar meu celular obrigada espero uma resposta

  61. Vanderli freitas 03/09/2010 em 2:03 AM #

    Sou cliente da claro (empresas) e não vejo vantagem nenhuma, principalmente o celular sendo pós pago, hoje no mercado de telefonia encontramos varias opçoes que vou desistir da claro, nunca vi pontos ou aparelhos gratuitos.

  62. Lucia Meire de Souza 26/09/2010 em 9:18 PM #

    Olha eu sou cliente Claro mais de quatro anos,cadastrei na claro clube e não vejo vantagens alguma,pago em dia, pago em débito em conta,sou cliente fiel quando vejo as promoções não animo nada, fui trocar meus bonos deu só 1308 pontos dava 60,00 em céditos, fui olhar para tirar um celular so tenho 36,00 , pedem para por em debito automatico e eles nao muda em nada, vou mudar de operadora. Não adianda nem ninguem insistir e promoção para inglês ver, as operadoras dos outros da celular bom de graçã e vcs pede para fazer tanta coisa e e dão 36,00 que vergonha ultimo ano claro.

  63. flavio 28/09/2010 em 7:45 PM #

    ola eu esto muito satisfeito com a claro pois ela atende todas as minhas presisão em telefone movel è muito economica. e as promosao que todo jovem da minha idade presisa cloro tudo di bom

  64. Lu 10/10/2010 em 8:24 PM #

    Sou cliente claro clube a mais de 2 anos e acumulei pontos para trocar por um novo aparelho segundo me informou a propria claro; porém nunca existe em nenhuma loja um aparelho disponivel, o prazo vence e o aparelho não chega e aí ficam querendo jogar aqueles antigos na gente com descontos mínimos.A propria claro tem um departamento de vendas, poderia estar enviando esse aparelho, não é mesmo?

  65. Suzane 21/10/2010 em 10:13 AM #

    eu sou cliente a mais de 4 anos e possui o plano claro-controle. minha pontuação é 1.395 a muito tempo e não sai disso!!! é um absurdo pq eu nunca utilizei os pontos e sempre pago minhas contas em dia!! eles deveriam estar aumentando, mas não continuam estagnados nos mesmos 1.395 de sempre!!!

  66. Kessia 09/11/2010 em 1:55 PM #

    Olá, meu nome é Kessia, entrei no plano claro clime mas não sei como faço para ver meus pontos no site da claro?

  67. Gilberto Guarany 11/11/2010 em 8:47 AM #

    Entrei há 2 dias para o plano controle 35 com mais dois celulares em meu nome ” eu , minha esposa e meu filho e logo em seguida entrei para o claro clube.
    PERGUNTO: ganho pontos nos 3 aparelhos?
    Como faço para entrar no plano família?
    até quantos aparelhos posso ter em meu nome e participar do do claro clube?

  68. Harlei Cursino Vieira 22/11/2010 em 3:14 PM #

    Já tive 05 celulares até hoje: um motorola, que está com defeito, dois nokia,um se encontra com defeito e o outro eu troquei por um toca-fitas, que está estragado, a rádio funcionava, mas o rádio, eu acho que acabou queimando, um LG, este é o melhor de todos e outro sansung que acabei trocando por um toca-fitas!

  69. Aizac 26/11/2010 em 7:35 AM #

    Pessoal, estão se estressando sem razão. É facil…se você não conseguir acomular pontos para adquirir aparelho, fácil! Cancelem para o pré-pago…esperem um mês, voltem na loja, migrem para pós-pago novamente, dai vcs vão poder pegar aparelhos gratis como cliente pós novo! fácil-fácil…Nem precisa mudar de número.

  70. maria da conceiçao da silva 11/12/2010 em 1:45 PM #

    boa tarde ,sou cliente claro á mais de dois anos enao obtive nenhum beneficio tenho plano controle ,e gostaria de saber como faso para resgatar meus pontos do claro clube obrigada agurdo resposta por email .Nao quero trocar de operadora pois ja tenho trez e todas dao problemas mais em minha cidade a claro foi a primeira a instalar a sua antena depois as outras vieram

  71. Tiago Pinto Costa 26/12/2010 em 12:37 PM #

    Sinceramente quando a esmola é d+ o santo desconfia, a claro jamais iria dar um celular d graça, sou clro controle e nunca tive nehum beneficio, eu to é juntando meu dinheirinho p comprar outro.

  72. Taina 30/12/2010 em 9:49 AM #

    amo a operadora claro minha mae tem um, mas eu nao tenho celular por isso entrei nessa promocao….
    bjnhos espero ganhar S2

  73. Edna de Moura Giunta 03/01/2011 em 1:48 PM #

    Tenho celular claro há muitos anos. Sempre consegui trocar, agora não estou conseguindo acessar o claro clube e nem trocar o celular. Quero um contato da claro

  74. stefani 11/01/2011 em 7:05 PM #

    Também acho um absurdo,ter que chegar a 20.000 pontos para ter 100 reais,Claro quer uma solucao abaixe os preços dos celulares caros.Por que só na minha casa sao 3 celulares pós pago nao vejo vantagem nenhuma,e além do mais sempre vem pulsos excedentes e nós pagamos o gestor online que nao adianta de bosta nenhuma.Assim que FEVEREIRO chegar vamos cancelar a claro e ir para outra operadora,tipo a OI que tem bastante vantagens,Voces sao apenas propaganda enganosa.

  75. joziel santos da silva 16/01/2011 em 8:09 AM #

    meu plano e claro controle eu tenho direito a um aparelo de graça sim o nao se tive qual modelo

  76. thiago 17/01/2011 em 4:24 PM #

    ola,
    sou cliente a muito tempo,e tenho muitos pontos meu plano é o familia de 200 minutos gostaria de mudar o plano e botar a cartao mas com esses pontos posso trocar por um i phone 4?

  77. célia barreto da silva 31/01/2011 em 3:54 PM #

    Por favor mande uma msg me enformando como faço para trocar os meus ponto acumulados.Ok.

  78. robsonbrunodossantos 01/02/2011 em 7:50 AM #

    a claro acorrenta os clientes se vc desiste do plano e obrigado a paga unha multa se naô prestaõ um bom seviço procom nelis aprendaô a trabalha vcs dependem de nois no 1052 colocaô a quela musica xata coloca o dono da claro 10 minuto escutando esta merda

  79. jose manuel da silva antunes 14/02/2011 em 8:44 AM #

    oi,estou tentando falar com a claro ja fazem dias,ate o momento não consigo,pois apos atenderem ,a atendente informa aguarde um momento,este momento nunca e eterno pois ninguem atende e o cliente da claro fica sen ser atendido.POR FAVOR,atendao seus clientes com mais respeito.grato.

  80. nilceia 21/02/2011 em 10:41 AM #

    Olá, sou cliente da claro a muito tempo e nunca consequir ter um beneficio neste tal claro clube,estou precisando trocar de aparelho. Qual o procedimento.

  81. lucio roberto 10/03/2011 em 11:18 AM #

    sou cliente claro a dois anos nunca recebi uma vantagem.queria saber se tenho direito a algo

  82. Rita Conceição Silva da Fonseca Ramos 21/03/2011 em 8:18 PM #

    Ainda não vi vantagem nenhuma no plano Claro Controle 35. Estou nesse plano há 3 anos e não recebi nada com pontos acumulados. Nem sei pra que serve isso! Gostaria de saber se tenho direito de trocar de aparelho sem ter que pagar nada por isso. Tenho Vivo pré e ganho muito mais bonus que a Claro.
    Podem me informar se posso trocar de aparelho sem pagar mais nada por isso?
    Abraços e boa noite.

  83. Rita Conceição Silva da Fonseca Ramos 21/03/2011 em 8:24 PM #

    Como saber se posso trocar meu aparelho? Sou cliente há 3 ano Plano Controle 35.
    Tenho mais vantagens no pré- Vivo que na Claro. Infelizmente temos que trabalhar com as 2 operadoras prq em alguns pontos de nosso Município não temos sinal de ambas operadoras .
    Passem uma mensagem, por favor, avisando o que tenho que fazer para resgatar esses pontos e onde posso fazer isso. Abraços e boa noite.

  84. simone maria da silva 25/03/2011 em 8:38 PM #

    sou cliente claro desde o meu primeiro celular ou seja desde quando a operadoura passou a existir antes era uma tal de BCP enfim e aí nao mereço ( obrigada? ) gostaria de ser informada sobre minha pontuação vcs podem me mandar por email?

  85. iracy teixeira rosa oliveira 18/04/2011 em 8:50 PM #

    eu gostaria de saber se isso é verdade,porquer,a gente nunca ganha nada,a não ser debito.olhe eu sei qui a vivo troca o aparelho,eu pago as minhas contas em dias

    • Isabela Paço 18/04/2011 em 10:01 PM #

      é verdade sim
      mas essa tabela que esta no site mudou, n é essa n
      liga pra 1052 q a gt te informa direitinho qts pontos vc ja tem
      lembrando q pra vc acumular pontos, vc tem q ja estar cadastrada
      caso n esteja, liga pra gt, cadastra e ganha 100 pts na hora

  86. Isabela Paço 18/04/2011 em 9:59 PM #

    Eu trabalho na Claro, e estou vendo q essa tabela de preço aqui ta tudo errado
    ja ta tudo diferente, tem q atualizar isso
    e é so ligar pra la q a gt informa na hr qts ponts tem acumulados e CTZ da pra vc fazer um upgrade no aparelho ou pelo menos ganha um bom desconto.
    alem de agora vc receber os seus pontos na propria conta ou via online
    é mt facil, so se cadastrar
    ao se cadastrar o cliente ja ganha 100 pts

  87. pedro noworaj 29/04/2011 em 7:54 PM #

    eu fui na loja da claro trocar meus pontos por outro celular eu queria um mais novo queria comprar com desconto dos pontos a atendende depois de meia hora aguardando me informa que eu so teria direiti a tres modelos que so faziam ligacao e radinho simples e teria que pagar 16 reais ainda eu expliquei que queria comprar um motorola com blowtof ela me informou para ir comnprar em outra loja do shoping que nao tinha para venda com desconto para pontos do claro clube acho que vou mudar de opradora

  88. Luiz Carlos 30/04/2011 em 4:04 PM #

    concordo que o atendimento da claro é uma merda.Eles te enrolam com o atendimento ele
    trônico confuso e a numeração de pontos do claro clube p celular novo somente propaganda
    enganosa.E´comum o apagão do celular em feriados e sexta noite, sem maiores explicações.
    Estou pensando em trocar de operadora com todos os meus familiares.

  89. Lena Vânia da Silva Loretto 18/05/2011 em 2:14 PM #

    Meu comentário é o seguinte: em 2009 passei minha linha para conta pagando R$ 35,00 fui na central de atendimento no Plaza Shopping em Niterói, para saber como estou de bonus e também sou cliente clube claro e para minha surpresa a menina disse que no sistema não consta nenhum bonos para troca do meu aparelho. Pago minhas contas em dia e no boleto não vem dizendo o tantos de bonus que já era para eu ter na conta, fui ver o cartão claro clube agora e está vencido 30/04/2011. Como faço para cancelar uma linha q.não utilizo e pago R$28,00 e paguei hoje com aumento de R$35,00, já li várias reclamações em relação aos bonus e nenhuma vantagens que a claro não dá.
    Aguardo reposta o mais rápido possível

    Att.

    Lena Vânia

  90. otavio santos 22/05/2011 em 4:02 PM #

    Ola,
    Sou cliente claro a um tempo(claro controle),e sinceramente, durante todo esse tempo não vejo nada que me encentive a não pensar em outros planos ou operadoras. Sei que a Claro não me deve obrigações, pois presta o serviço conforme eu pago por ele, porem se eu tiver direito a participar de promoções, troca de aparelo e outros, gostaria de usufruir dessas vantagens dirigidas aos clientes Claro. Estou muito chatiado com ah CLARO . Pois nao tenho informaçoes nas lojas CLARO gosataria de uma resposta pois tenho comprido com minhas obrigaçes com a CLARO .

  91. ruth ferreira 23/06/2011 em 5:44 PM #

    NÃO CONCORDO C/ MUITAS COISAS QUE DISSERAM, MAS QUE A CLARO DEIXA A DE

    DESEJAR DEIXA E MUITO, OS PONTOS DA CLARO NÃO CHEGA AOS PÉS DA VIVO.A CLARO PODERIA MELHORAR ESSES PONTOS.OS APARELHOS P/ TROCA SÃO MUITO RUIM.QUEM SABE A CLARO NÃO MUDA UM POUCO.OS CLIENTES QUE NEM EU DESDE O TIJOLÃO DEVERIAM TER MAIS UM POUCO DE ATENÇÃO.ME LIGARAM P/TROCAR O APARELHO,QUANDO CHEGUEI NA CLARO DO SHOPPING TIJUCA NÃO PUDE TROCAR PORQUE ESTAVAM C/PROBLEMA, SÓ NO DIA 29.

  92. solange maximiano 13/07/2011 em 4:01 PM #

    ha 4 meses que espero o meu cartao claro clube dizem que eu vou receber mais nunca vem

    • deivid 23/08/2011 em 11:32 PM #

      Solange envia uma mensagem para o numero 800 escrito claro clube que vão as instruções para o cadastro do claro clube!

  93. Danielly Aparecida Dias de Oliveira 20/07/2011 em 4:50 PM #

    Deus que perdoe a claro,o site da claro demora mais de uma hora para carregar,e na hora que carrega aparece escrito:”O Internet Explorer não pode exibir esta página na web”,olha só isso,a claro tah ficando uma porcaria!!!Desculpa falr isso depois de mais de anos de uso…

  94. Lupe 29/08/2011 em 12:51 PM #

    Eu sou cliente claro há muitos anos. Nunca tive problemas com essa empresa, em 2009 começou minha dor de cabeça. Tinha uma conta de 200 minutos com debito automatico e por um problema do sistema “dizem os operadores” cancelou minha conta do nada. E para reaver minha conta novamente foi um problema fisico e mental, em fim me tornei um cliente novo apesar de já ter a linha há nove anos. Fiz portabilidade desse nº para a vivo e fiquei com uma linha perfil controle 35 na claro. Os pontos do claro clube da outra linha perdi. Esse plano perfil controle tenho direito a participar de promoções como, troca de minutos ou creditos para resgatar, gostaria de usufruir dessas vantagens dirigidas aos clientes Claro. Porém o serviço pela internet vive sem comunicação e pelo 1052 não consigo fazer pois não chego até o final da ura, acho que propositalmente. É um absurdo fazerem propaganda de um serviço inutil e os atendentes quando ligo para reclamar, não tem o mínimo de respeito pois derrubam a ligação, digo isso porque conheço o atendimento interno dessa empresa. Eles derrubam mesmo a ligação e já fizeram isso inúmeras vezes. PESSÍMO ATENDIMENTO DESSA EMPRESA “INFELIZMENTE”.

  95. Adri 31/08/2011 em 12:53 PM #

    A claro nao eh uma boa operadora depois de um ano d problemas me kadastrei nu klaro club, ganhei 36reais ah e 60centavos

  96. aLeexandre 05/09/2011 em 7:35 PM #

    Nossa voçê como eu samos todos clientes da claro sim , estamos perdendo sim , onde já se vio 20.000 pontos para R$ 40,00 de desconto , com isso eu ja compro mais de uns 50 celulales de de uma otima marca . É igual esse tal de claro clube , quem não tem um celular novo , infelismente não tem desconto pra nada , e quem já viu alguem com esse tal cartão do fisico ? , e quem tem a promoção do fala mais e consegue falar 1H e 30 mim se a ligação cair antes de dar 1h e 10 mim ? , façam os comparativos , que voçês vão ver , eu falo e admito : ” Eu só uso a claro por falta de opção , porque se eu tivesse variedades a Claro seria a ultima delas ” .

  97. Patricia 11/09/2011 em 10:25 AM #

    Acabei de ligar la na claro, e atendente me disse q tenho 1600 pontos e que posso ir em uma loja que terei um bom desconto… hahaha quero ate ver que desconto sera..pois ser vc tiver 20 mil pontos so tem 40,00 como ja li aqui.Amanha vou la e posto aqui em seguida pra vcs saberem da palhaçada.

  98. Mauricio 02/10/2011 em 1:31 AM #

    A operadora Claro cresce tanto, porque o brasileiro só gosta do que é ruim, se gostasse do que é bom, não teriamos tanta empresa de merda tirando o nosso tão suado dinheiro e também teriamos politicos honestos. To indo pra outra operadora, já cansei da Claro. Claro que não tem sinal, claro que tá com defeito, claro que não presta e claro que é uma bosta.

  99. Kayque 07/10/2011 em 2:59 PM #

    Muito injusto você ter mais de um ano de conta… ser cliente da claro a tanto tempo e receber tao poucos pontos, que dão o resultado de um misero desconto, que tanto falam que adianta tanto o lado… pra mim por exemplo que tenho o galaxy s2 hoje em dia, e pretendo pegar um Iphone 4s no começo do ano que vem, não adianta em nada mesmo que fossem 60 mil pts, que seria um desconto muito injusto na minha opinião, teria que ser maior, até porque a Claro cobra mais caro no aparelho perto das outras operadoras, e com certeza acabando o contrato de fidelização eu saio dessa operadora e não, eu não aconselho pra ninguém, porque os aparelhos saiem barato, mais o barato acaba saindo muito caro!

  100. Heraldo oliveira Fraga Filho 30/10/2011 em 7:43 PM #

    Sou cliente da claro a mais de 3 anos e tenho Clarocontrole e 3G. gostaria de receber um novo moden pois o meu é antigo USB ZTE MF622 – GSM/3G .
    Como aumentar a velocidade da minha banda larga, pois esta muito lenta pago o contrato antigo o valor de R$85,00 e não pretendo cancelar ou passar para outra operadora.
    grato pela atenção.

  101. Antonio Ferreira Ferreira 07/11/2011 em 6:41 PM #

    sou cliente pos pago claro, ñ sei como acompanhar os meus pontos e queria saber se nao posso compar um aparelho pagando no boleto bancario junto com com o pagamento do plano.

  102. Ana Paula Barboza 07/11/2011 em 6:46 PM #

    para uma pessoa completar 30.000 pontos tem que ralar muito é melhor comprar um celular memo do que esperar para completar.

  103. Ariete Antonia da Silva 21/11/2011 em 7:43 PM #

    Well…Não tenho oq reclamar da Claro!!! A operadora é excelente. Tenho aproveitado muito meu Claro Clube qdo vou ao cinema. Estou satisfeita e parabenizo a Claro pela parceria com a NET e EMBRATEL !!!! Idéia genial que vai dar muuuito certo!!!!

  104. Camila 14/02/2012 em 9:54 AM #

    Ola…Sou cliente claro a muito tempo……mais estou muito triste com o atendimento…tanto nas lojas quanto 1052 foi roubado um celular e ele tem muitos pontos para ser trocado por outro aparelho…. fui informada tem um prazo para ser trocado e que se eu quiser trocar antes do prazo pago uma multa, nao me importo com o valor..so quero uma explicaçao se e fato isso!!!. nao sei se tem mesmo ligo pro atendimento claro, ninguem explica nada passam a ligaçao de um para outro ate o cliente desistir ou ele desligarem….nas lojas o atendimento é muito ruim… nao tenho outras reclamaçoes……. seria o atendimento mesmo…..Isso existe eh verdade??? qual e a multa? o valor? Obrigada

  105. Arlene 17/02/2012 em 11:02 AM #

    sou cliente claro clube, gostaria de saber os meus pontos para poder trocar de celular, é possível me informar por e-mail?

  106. walter oliveira 06/03/2012 em 10:47 PM #

    CLUBECLARO esta mais para CLUBE CARO 1 ponto e igual a 1 real pago sendo assim , temos que gastar 30 mil reais com a claro pra ela nos chamar de PALHAÇOS ao dar bonus para troca de celular no valor de 100 reais

  107. marcos lino pereira 17/03/2012 em 3:59 PM #

    Estou muito triste com a claro pq a cada dia que se passa os serviços de propaganda estão sendo enganosos , estou pensando seriamente em cancelar minha assinatura , por exemplo os serviços de troca gratuita não existe é só para chamar a atenção , já fui algumas vezes para fazer a troca e me foi dito que não tinha no momento para troca e sempre a mesma conversa ” temos alguns aqui o sr não quer dar uma olhadinha nos damos um descontinho por ser assinante”. acho que é uma das falhas pq quando começou não precisava ir nem a loja entregavam em casa como cortesia da propaganda, e olha que já sou cliente a quase dois anos e optei pela claro por antigamente ser uma das melhores em tudo , mais decaiu muito a qualidade de promoções e serviços , não indico para ninguém estou quase desistindo . pessoas já me procuraram até para se juntar e processar a claro por diversos motivos que a lei ampara.

  108. Bia 25/03/2012 em 2:47 PM #

    Bom sou cliente claro á 3 anos e gostaria de saber quantos pontos eu tenho e por qual celular, posso trocar. Como consigo saber?

  109. josemberg 26/03/2012 em 2:52 PM #

    sou cliente claro a muito tempo,só que gostaria de resgatar os meus pontos do claro clube e liguei para o atendimento claro e me informaram que não seria possível fazer tal procedimento pelo telefone , eu teria que acessar o site da claro,acessei mas também não conseguí e agora o que faço?

  110. Lorena 03/05/2012 em 5:25 PM #

    quero cancelar minha conta já, minha e da minha familia, e ainda tem pagar pacote de internet a pate, enquanto quando eu era pré era somente 0,50 o dia, cancelamento já

  111. jessica souza 05/05/2012 em 2:34 PM #

    eu quero muito acumular pontos par ganhar um celular

  112. agnes cristina c aguiar 14/05/2012 em 9:37 AM #

    sou cliente claro e quero saber com quantos pontos posso trocar por aparelho.

  113. Rosângela de Almeida 14/05/2012 em 11:40 AM #

    Olá!

    Sou inscrita no claro Clube, e gostaria de saber se eu trocar meus pontos ja adquiridos por um aparelho, sou obrigada a fidelizar por mais um ano com a operadora Claro?

    Sds

    Ro

  114. cl 19/06/2012 em 2:22 PM #

    como posso ver quantos pontos eu tenho?sou cliente + de dez anos recebo sempre mensagens sobre claro club ; oque fasso?

  115. mirtes 18/07/2012 em 10:53 PM #

    quero me escrever no claro club como faço esta muito dificio

  116. Filipe Guilherme Castro 04/08/2012 em 8:37 PM #

    Sou cliente Sob Medida, e a Claro está cobrando um absurdo nas ligações locais, em msgs, e Internet. E ter que acumular 20.000 pnts pra ter R$ 40,00 em bonus para usar como descontos na compra de aparelho, se torna um fato SURREAL. 20.000 pnts acumulados por pagamento de fatura, equivale a R$ 20,000,00 . Puro absurdo, com esse dinheiro pagaria ate 20 celulares de ultima geração!!! por isso vejo motivos óbvios ainda para trocar de operadora!

  117. Maria Luiza de Melo 07/08/2012 em 4:06 PM #

    concordo plenamente com todas as criticas,espero que as intervençoes do governo nao seja meramente politica,ahhhh……….. .Pois elas continuam ate agora.

  118. adriana dos santos romano 10/08/2012 em 7:19 PM #

    tambem concordo quando passei para claro conta falaram q eu ja estava cadastrada no claro conta acabei de v q nao,estou tentando ligar e toda hora a bendita da ligaçao nao completa nao estou vendo mudança nenhuma.

  119. Paulo R Rosa 27/08/2012 em 9:14 PM #

    Eu simplesmente me indentifico com a Oi. Ao meu ver é a que mais dá promoções ótimas!!!

  120. rosa moraes dos santos 25/09/2012 em 1:47 PM #

    Eu sou cliente conta controlo a muito tempo nunca ganhei nada quanto me liga eu vou pegar nunca tem nada de graça como vcs falam,sempre tem que pagar alguma coisa,ontem eu fui em três lojas p pegar um aparelho na troca por outro me dizeram pelo valor que eu pago que e 35,00 não tem eu teria que pagar 40 reais ,mais um chipe de 28,mais 15 de diferença na minha fatura resumido nada e de graça eu gostaria de saber qual a loja que tem o aparelho de graça moro em nova iguaçu,pois a operadora disse que era so levar o n de protocolo e pegar o aparelho

  121. antonio h c mariani 19/10/2012 em 8:08 PM #

    tambem quero saber ond tem pq aqui no shoping aricanduva fui me disseram para pagar 150,00 em 1 aparelho.

  122. Hortencia assis 04/11/2012 em 3:21 PM #

    Também sou da claro a mais de 10 anos. Infelizmente faço parte do grupo q nada ganhou com isto. Esperava q claro agora com a concorrência maior mudace sua política de relação com o cliente.

  123. lili martins 09/11/2012 em 8:54 PM #

    sou cliente claro muito tempo e nao tenho vantagem nenhuma! Ate a internet vivi caindo. O meu cartao clube claro venceu e nao recebir outro, como obter outro?Obrigada!

  124. Neusa 28/11/2012 em 9:21 PM #

    Realmente esse negocio de aparelhos tenho 4 mil pontos e o aparelho que a Claro me ofereceu custa R$ 10,00.

  125. david 12/12/2012 em 10:02 PM #

    venho por esta carta a agradecer ao claro clube por todas as vantagem que tenho recebido ja tenho quais tres anos na claro e nao tenho nemuma votande de sair daqui obrigado claro clube aqui estou em casa

  126. teresa cristina 11/04/2013 em 9:27 AM #

    EU ESTOU SENDO ENROLADA A 4 MESES RECEBO LIGAÇOES DA CLARO DIZENDO PRA EU COMPARECER, A UMA, LOJA DA CLARO,, PARA RETIRAR UM APARELHO GRATIS GUANDO CHEGO A LOJA ATENTENTE ME NAO TEMOS NADA DE GRAÇA,,,A SENHORA TEM QUE DAR UMA GUANTIA SE É DE GRAÇA PQ EU EU TENHO Q DAR UMA DIFERENÇA HEM? PALHAÇADA AGORA QUERO TROGAR MEUS PONTOS POR BONOS POSSO FAZER ISSO? OU TB NAO

  127. Taylane 16/05/2013 em 8:16 PM #

    Olá, queria saber se participo do claro clube pois estou com o plano controle desde 2011 e quero saber se tenho direito a o celular.

  128. Ana Cristina Santos 23/04/2014 em 5:25 AM #

    eu quero gaiar um Nokia lumia 710 no claro clube

  129. Jadson Santos 24/07/2014 em 11:00 PM #

    Caraio, 30mil pontos para ter o equivalente a R$100,00? nunca vou trocar de celular :(

Deixe uma resposta