top-menu

iBestMail

O iBestMail está agora com um novo programa de caixa de mensagens chamado de BiG Mail que tem como objestivo criar uma conta que seja possível não somente trabalhar com texto, mas também com arquivos mais pesados como vídeo, fotos e MP3.

Este projeto do portal IG é muito bom pois dá a oportunidade aos usuários da caixa de email a elevar o nível de armazenamento de arquivos pessoais pela internet. É claro que o espaço não é ilimitado mas você poderá contar com os bons 10GB para que estes arquivos estejam seguros e a seu alcance rapidamente.

Entre as opções que o usuário já cadastrado no iBestMail contará é a possibilidade de manter mais de uma conta de email em apenas uma caixa e programar respostas automáticas de ausência ou assinatura para cada uma delas; além da possibilidade continuar utilizando iMap, o que permite a abertura dos emails através do Outlook, IncredMail ou qualquer outro cliente de email para seu computador. As configurações do servidor para estes clientes são:

Servidor POP

Ferramentas -> Configurar contas -> Servidor

Servidor POP: pop.ibest.com.br
Porta: 995
Nome de usuário: email do iBest (exemplo: seu-nome@ibest.com.br)
Usar conexão segura: SSL

Servidor SMTP

Ferramentas > Configurar contas > Servidor de envio (SMTP)

Servidor SMTP: smtp.ibest.com.br
Porta: 587
O servidor requer autenticação
Nome de usuário: email do iBest (exemplo: seu-nome@ibest.com.br)
Usar conexão segura: TLS

o iBestMail é o serviço de email do portal iBest e por isso todas as regras de segurança e privacidade do usuário estarão garantidas pela empresa. Para isso o serviço conta com um avançado Antivírus integrado que varre qualquer arquivo que o usuário receba ou que ele envie para seus contatos. Isso garante a integridade do sistema.

Usuários já cadastrados poderão entrar no serviço pelo iBestMail Login, mas se ainda não possui conta deve-se registrar na página específica com alguns dados essenciais para garantir a propriedade do usuário mesmo se este perder a senha.

  • Curta o miniGeek nas redes

, ,

Sem comentários ainda.

Deixe uma resposta