top-menu

Moto 360 poderá ter carregador wireless

Depois do Google anunciar o Android Wear a Motorola e LG liberou uma nota de que estão desenvolvendo aparelhos com a nova tecnologia. Em especial a Motorola já lançou um vídeo com imagens do seu novo aparelho.

Com o design circular, a Motorola lança o Moto 360 com a filosofia de que o modelo redondo do relógio inteligente se adapta mais às diversas situações e incomoda menos no punho além de ser usado por 80% dos relógios em todo o mundo. O relógio virá com o sistema Android Wear e por isso terá integração com aparelhos da família Android na versão 4.3 (acima). Isso significa que o Moto 360 estará pronto para “conversar” tanto com smartphones quanto com smart TVs usando o sistema.

Um outro detalhe revelado pelo responsável pelo produto, Jim Wicks, foi a de que o Moto 360 terá a mesma tecnologia disponível no Moto X. Através dela o sistema de resposta (Ok Google Now e notificações) trabalha em conjunto mais utiliza recursos separadamente do aparelho. Com isso o Moto X e o Moto 360 possui um sistema inteligente de resposta rápida e mantém uma excelente economia de bateria enquanto aguarda o comando do usuário.

E foi na bateria que a Motorola escondeu o segredo sobre o aparelho. O Moto 360 não possui uma entrada para mini USB ou qualquer conector, o que nos leva a crer que o carregamento da bateria se daria por wireless. Embora já haja esse essa solução no mercado e por isso é o mais certo afirmar que o Moto 360 teria este sistema ainda é muito cedo para dizer como será pois a Motorola tem feito um grande segredo sobre o assunto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

, ,

No comments yet.

Deixe uma resposta

Curta-nos!

Acompanhe-nos pelo Facebook!