top-menu

Moto G recebe atualização do Android 4.3 no Brasil e 4.4.2 nos EUA

A partir de hoje (19) o Motorola Moto G começa a receber atualização em todo o mundo. Aparelhos tanto do Brasil (versão 4.3 – 14.91.9.en.BR)quanto nos Estados Unidos (versão 4.4.2) já podem baixar a atualização para instalação automática.

Entre os principais benefícios da nova versão do Android está na bateria que segundo donos de aparelhos de diversas fabricantes, o gasto é bem menor e a economia é significativa. A barra de status foi modificada junto com a barra de navegação, um novo modelo de tela cheia, maior suporte aos emoji e uso mais inteligente dos recursos para deixar o aparelho com melhor performance.

Para instalar a atualização em seu aparelho, vá até o menu configurações, sobre o aparelho e clique em “Verificar Atualização”. Na tela do aparelho aparecerá uma janela como apresentado na figura abaixo. Durante a instalação, o aparelho será desligado a fim de proceder com a otimização do sistema. Ao final, uma tela de finalização irá aparecer dizendo que o aparelho foi atualizado para a versão 14.91.9.en.BR. (Quando começarem a receber o KitKat em seus aparelhos, deixem o recado que iremos compartilhar com outros leitores).

Screenshot_2013-12-19-20-20-11

Atualização: A nota oficial da Motorola foi lançada aqui sendo que o download da nova versão pode ser realizada nos repositórios da Motorola. Embora ainda não tenha sido liberado por aqui no Brasil, a Motorola lançou nota que ela se dará imediatamente mas progressivamente em todo o mundo.

  • Curta o miniGeek nas redes

, ,

Uma resposta para Moto G recebe atualização do Android 4.3 no Brasil e 4.4.2 nos EUA

  1. Javier Alcon 15/02/2014 em 11:47 AM #

    Legal agora llego la nova versión estoy contento

Deixe uma resposta

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog