top-menu

Par Perfeito e Combine: Parceiros?

Ao publicar sobre o Pinuts, encontrando-o no iBest, descobri outra rede social que até o memento desconhecia. Trata-se do Combine, uma rede de relacionamentos “nada parecido com o Facebook”. Bom, à primeira vista, o Combine passaria como mais um serviço de encontros na internet, mas a rede é nada mais do que o Par Perfeito em outra logo e interface de entrada. (Observa a logo do Combine: “by Par Perfeito”).

A conferir, fiz o cadastro no Par Perfeito e me identifiquei como o faço em todas as redes sociais que habitualmente registro. O mesmo nome de login e a “identificação inteligente” de senha para cada serviço. A intenção era verificar se haveria uma PONTE entre os dois serviços.

  • O cadastro em um dos serviços não se faz hábil em outro visto que o usuário e senha do Par Perfeito não foram identificados pelo Combine mas…
  • Ao solicitar pelo “re-envio” de senha no serviço Combine, recebi um email do Par Perfeito com a mesma senha e cadastro
    • A conclusão é que há sim uma unificação das plataformas, mas um quebra no chamamento do banco de dados!

Aviso Dado ao Tentar Fazer o Registro: Este apelido ou senha não existem ou foram digitados errado. Por favor tente novamente. Se você é cadastrado no Combine e não está conseguindo se logar, certifique-se de que está digitando corretamente seu apelido e senha, sem espaços e sinais entre as letras.

Aviso Ao Pedir o Reenvio da Senha: Seu apelido e senha foram enviados para o endereço de e-mail que você registrou no Combine. Verifique sua caixa postal.

Conferência na Caixa de Email: Ok, Recebido!

A ponte entre os serviço existe, mas não tão perfeita a ponto de os dados registrados em um banco de dados ser acessado pelo outro serviço. Talvez os termos técnicos não seja esses, mas há um deficiência de “chamamento do banco de dados” entre a comunicação das plataformas.

O ParPerfeito trabalha desde Janeiro de 2000 sob o enfoque de rede de encontros; a intenção é formas encontros, amizades, namoros, noivados e casamentos, (não especificamente nesta ordem), entre os seus usuários.

Não encontrei informações seguras, mas o Combine, provavelmente, veio após uma parceria com o portal iG sob a intenção de se criar uma NOVA MARCA em contrapartida da escolha de se manter o nome Par Perfeito sobre a pareceria entra a empresa e o portal.

Segundo o serviço, você poderá no Combine se relacionar com milhares de pessoas sérias em busca de seus pares. O ParPerfeito é o ponto de encontro para quem procura relacionamentos de namoros a amizades, de romances a casamentos.

A sua plataforma é realmente responsável para uma rede de encontros. O serviço exige, muitas vezes obrigatório, por “inúmeras e inúmeras” informações pessoais no momento do cadastro. Estes dados serão processados e filtrados de modo que um outro “PAR” seja identificado com os mesmos interesses e “trejeitos”, combinando com o seu perfil e o relacionando como PERFEITO; é aqui que o nome se encaixa: claro, a tese de que os opostos se atraem foge à regra!

Este dados que geram os filtros para que os Pares Perfeitos se relacionem no site são informações cadastrais que se dividem em dois pólos:

  1. Privadas e não são reveladas a ninguém, além da equipe coordenadora do site
  2. Públicas, são aqueles que podem ser acessados por todos os participantes do site

A rede utiliza de vários recursos para manter o usuário conectado ao serviço. Funções javascript, menus organizados, espaço para fotos e dados pessoais remontam uma interface bem estruturada para uma rede social.

O serviço avança ao oferecer contas pagas, com o usuário OURO, algumas vantagem são acrescentadas à conta:

  • Chamar quem você quiser para um PapoDireto!
  • Pode ler e responder TODOS os emails recebidos
  • Saber quando as suas mensagens enviadas forem lidas pelos destinatários.
  • Todos os seus emails poderão ser lidos e respondidos
  • Acesso a Promoções exclusivas
  • Poder pedir conselhos no Thaïs Responde sobre suas questões afetivas

O que é Thais Responde? Bom, é um espécie de conselheira amorosa ou algo assim: Trata-se da Dra. Thaïs Oliveira que é psicanalista e atende em consultório no Rio. Ela responde às questões enviadas ao site, oferece dicas e publica artigos; claro, tudo relacionado ao romance, ao encontro ao Perfeito!

Abraços!

  • Curta o miniGeek nas redes

, , , ,


Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /srv/users/serverpilot/apps/minigeek/public/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273