top-menu

PikiPimp, site para editar fotos online

PikiPimp é um serviço para edição de imagens. Não pense em um Photoshop online, mas com um toque bem diferente. O serviço permite integrar caracteres nas fotos, como barbas, charutos, chapéus entre outros. Fazer “aquela baguncinha” nas fotos dos seus amigos, artistas ou na sua própria foto.

Para os blogueiros e fotologs de plantão, que trabalham com imagens, PikiPimp é o site certo. Com modelo da Web 2.0, é um site dinâmico e muito simples de usar:

  1. Você carrega a foto;
  2. Cola os caracteres;
  3. Trabalha com a imagem, com rotação, dimensão;
  4. Faz uma visualização;
  5. Salva sua imagem em um blog ou no próprio computador.
  6. Faça o registro, é rápido e simples…

Para utilizar o serviço basta fazer o “upload” da imagem, que fica na parte superior, em um campo com a mensagem “select your image“, abrirá uma caixa que permitirá carregar uma foto do seu computador para o site, que, após a escolha, ficará amarzenada nos provedores do site, permitindo a você encaixar as figuras que ficam ao lado da foto. Você pode a qualquer momento trocar as categorias (category) de figuras, passeie a vontade por estes campos e veja alguns caracteres que ficariam bem divertidos na sua foto, depois clique na que você gostou e arraste até a sua foto, dimensione para encaixar corretamente e veja o resultado.

Na parte inferior da imagem possui algumas funções para melhor adaptar os caracteres na foto, trabalhe com cada um e veja você mesmo os resultados. Nesta mesma área possui dois botões: o “Preview”, que te dará uma visão geral do da foto depois de modificada, e o “Save Image”, que salvará a imagem direto no seu computador, ou na galeria de imagens do site, se preferir.

Outros sites que trabalham com imagens, mas se concentram em ferramentas semelhantes aos editores de fotos do desktop são Picture2Life, Preloadr, SnipShot, PXN8 e Fauxto, um editor mais sofisticado.

Divirta-se e abraços!

  • Curta o miniGeek nas redes

, , , ,


Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /srv/users/serverpilot/apps/minigeek/public/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273