top-menu

Recepcionista de Eventos, Baladas e Casamentos

Toda festa, evento ou casamento que há uma recepção ou qualquer outro do tipo, deve contratar recepcionistas com bastante experiência para não fazer do evento um problema.

Para você que já é um profissional recepcionista, deve procurar as agências para o ramo que sempre estão contratando mão de obra para este tipo de evento.

Não é a toa que eles pagam muito bem para quem vai servir em um evento, balada ou casamento, porque exige-se muita dedicação e experiência para carregar as bandejas.

Para que você possa se tornar um recepcionista, basta que você siga alguns detalhes para poder servir nestes eventos. Você deve ser uma pessoa atenta para poder sempre saber quem precisa de ser atendido.

Ser um recepcionista é preciso ser educado e ter um bom tom de fala, saber conversar e comunicar com destreza. Muitos convidados as vezes estarão irritados e você terá que contornar qualquer situação adversa.

Recepcionista de Eventos

Recepcionista de Eventos

Todos recepcionista, assim como o garçon, possui um traje a rigor. Assim você deverá para ser recepcionista de festas, eventos e casamentos, deverá estar com uma roupa adequada para cada ocasião. Muitas vezes utilizar trajes bem diferentes, mas que fara de você uma peça elegante, como recepcionista, do evento.

Ser um bom recepcionista de balada não tão fácil porque exige treinamento para se tornar um bom profissional. A começar pelas roupas para recepcionista de eventos que devem ser bem escolhidas para cada tipo de festa ou balada. Procure uma agência que está contratando recepcionista para eventos que você poderá até mesmo ganhar um know-how de como se comportar em um evento.

Assim você deve saber o que faz um recepcionista de casamento em cada momento da festa para poder fazer todo o trabalho segundo as recomendações do seu figurino. Desde a vestimenta ao jeito de se comportar, você deve estar preparado para todas as situações. Não temos por hora telefones de agencias de eventos para recepcionistas, mas se você conhece alguma deixe um comentário para outros visitantes do site.

  • Curta o miniGeek nas redes

, ,

2 Resposta para Recepcionista de Eventos, Baladas e Casamentos

  1. elisandre bernardo lima 07/06/2012 em 11:36 PM #

    a paz a todos sou garçonete e tenho recebido propostas de recepção para as festas ,como nunca fiz este trabalho em especifico não gostaria de cometer nenhuma gafe,se puderem me ajudem é uma festa de quinze anos…

  2. Viviane Cassandra 07/11/2012 em 8:25 AM #

    Agora sim vou poder me dedicar a este trabalho que acredito salvará minha situação ao me tornar uma recepcionista de primeira linha

Deixe uma resposta

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog