top-menu

Xiaomi Redmi 2 fica esgotado em primeiro evento de vendas

Hoje foi realizado primeiro evento de vendas online de aparelhos da Xiaomi. Ocorre que desde ontem o contador do evento de vendas da Xiaomi apresentava uma contagem errada. Hoje outro problema surgiu, mas desta vez na própria ferramenta de vendas da empresa.

xiaomi

A equipe do blog tentou realizar uma compra, mas o botão “participar” não ativou a compra do aparelho. Na página oficial a empresa reportou mais detalhes e noticiou a data do próximo evento.

Mi Fãs. Nosso estoque do Redmi 2 se esgotou completamente, apesar dos problemas técnicos que enfrentamos nesse primeiro Evento de Vendas Online. Estamos trabalhando para levantar todas as questões e manteremos vocês informados. Pedimos desculpas pelas dificuldades que muitos fãs tiveram hoje!
A próxima venda do Redmi 2 será dia 14/07, próxima terça-feira às 12h00. O registro estará aberto a partir de hoje às 18h00.

Ainda não foi informado o número de venda de aparelhos Redmi 2 realizado nesta terça feira (07/07/2015), mas segundo a empresa, em sua página no Facebook, todo o estoque de smartphones foi esgotado.

, ,

No comments yet.

Deixe uma resposta

Curta-nos!

Acompanhe-nos pelo Facebook!