top-menu

Yahoo! Encontros: site de relacionamentos

Yahoo! Encontros é um site de relacionamentos para encontrar amigos, namorados(as) e, talvez, o seu par perfeito, um casamento.Yahoo! Encontros Logo

O Yahoo! Encontros está online a 5 anos e mesmo depois de tanto tempo neste nicho ainda não conseguiu se diferenciar dos tantos e tantos sites de relacionamento que temos na web.

Segundo o serviço o Yahoo! Encontros é líder absoluto em namoro e relacionamentos no Brasil. Embora sua plataforma seja boa ainda não encontrei muito que o tornasse melhores que outras redes sociais para namoros.

Nele você:

  • Faça buscas detalhadas
  • Veja listas de pessoas como você quer
  • Envie emails de graça
  • Fale com quem está online
  • Identidade anônima

Bom, esses sites realmente funcionam para quem procura por sua Metade Ideal, na minha família tenho um parente que encontrou “o seu amor”, se casaram e já depois de 6 anos tiveram uma filha. Para os que procuram coisinhas assim, com responsabilidade e cuidado para não revelar todos os seu dados para o primeiro usuário que visitar seu perfil, você pode encontrar alguém legal.

Funciona Assim:

1. Você monta um perfil: você cadastra e cria um perfil, preenche os requisitos registrando suas características e depois descreve a pessoa ideal para ser seu Par Perfeito, (tudo é guardado em segurança, sendo que suas informações pessoais só serão reveladas à sua escolha)

2. Faça buscas e veja o perfil dos usuários: há centenas e centenas de perfis para você pesquisar, analisar e escolher. São muitas pessoas com o mesmo objetivos, procuram por um relacionamento amoroso.

3. Comunique-se com outros usuários: você poderá enviar e-mails à vontade e conversar online com o exclusivo PapoDireto (um serviço exclusivo que permite que você converse com os outros usuários.

Boa Sorte, Abraços!

  • Curta o miniGeek nas redes

, , , , , , ,


Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /srv/users/serverpilot/apps/minigeek/public/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273