em Geral, Notícias

Lançamento do Apple Watch é marcado por uma fila de 4 pessoas em São Paulo

AWComo dissemos na sexta-feira, o Apple Watch começou a ser vendido no Brasil no último dia 16. Mas parece que o smartwatch não empolgou muita gente por aqui.

Não há dúvidas que o gadget é um excelente dispositivo, mas o preço certamente foi um dos principais fatores que afugentou compradores brasileiros.

Com valores entre R$ 2.899 e R$ 135.000, o Apple Watch acabou se tornando um aparelho bem caro para muita gente adquirir no momento em que nossa economia não vai bem das pernas.

E para dar uma ideia de como o lançamento do relógio não foi tão empolgante em solo brasileiro, a Folha de São Paulo informou que apenas quatro pessoas formaram fila para comprar o Watch  na Apple Retail Store do Shopping Morumbi, em São Paulo, algo bem diferente do que estamos acostumados a ver em lançamentos de iPhones, por exemplo.

A Apple não preparou nenhum evento especial para o lançamento do Apple Watch no Brasil e até o momento, não há números oficiais das vendas do relógio por aqui.

Se usarmos como base nossa última enquete sobre a compra do Watch, onde mais de 70% dos nossos leitores não pretendem comprar o relógio, a Apple vai ter que suar muito para conseguir convencer o brasileiro que o salgado preço do gadget compensa.

————————

Contribua com o BlogiPad. Doe R$ 5 clicando no botão abaixo.