Troca e devolução

Como solicitar uma troca ou devolução?

Basta enviar um e-mail para atendimento@minigeek.com.br com o Assunto: TROCA/DEVOLUÇÃO e aguardar que nossa equipe entre em contato para indicar os novos passos, no prazo de até 2 dias úteis.

Importante! O produto deve estar com lacre e as tags fixadas, como no recebimento, e não pode apresentar sinais de uso (cheiro, lavagem, sujeira e etc).

Em caso de devoluções, como ocorre o reembolso?

Boleto: o reembolso é realizado através de depósito em conta, informada previamente.

Cartão de crédito: o estorno é solicitado à operadora do cartão em até 1 dia útil após o recebimento do produto (o valor virá como crédito em suas duas próximas faturas).

Quem arca com os custos dos envios?

A primeira troca é por nossa. Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, a Mini Geek se reserva o direito de repassar os custos de envio ao cliente.

Qual o prazo para solicitação de troca ou devolução?

O prazo de troca é de até 15 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Qual o prazo para solicitação de troca ou devolução de produto com defeito?

As peças com defeito podem ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.